quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oscar filho desabafa sobre sua saída do CQC

O humorista contou que não assiste mais ao CQC. "Porque ficou chato, mas não por recalque"

Oscar Filho participou da gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, e soltou o verbo. Integrante do quadro, Val Marchiori adiantou algumas declarações do humorista que vão ao ar no programa, incluindo sua mágoa com o CQC.
"Umas das passagens polêmicas da carreira dele foi sua saída do CQC, que não teria sido de forma amigável. Ele disse que ficou magoado sim, na época, principalmente pela forma que foi. Que ele ficou sabendo pela internet que ele seria dispensado e que ninguém teve coragem de falar com ele, pessoalmente. Ele disse que achou muita falta de respeito, que poderia ter sido bem diferente", contou Val. "O Oscar disse que não vê mais o CQC porque ficou chato, desinteressante, mas não por recalque. Que antes misturava humor com política, mas depois que eles perderam isso ficou bobo e sem graça".
Oscar também falou sobre vida pessoal e revelou que já foi traído. "Mas fora a parte profissional, a vida pessoal do Oscar também é cheio de histórias. Vocês sabiam que, certa vez, ele pegou no flagra a ex com outra mulher na cama, e que essa era amiga deles, além de tudo. Imagina toda essa história com a Thammy pra colocar mais fogo ainda!", disse Val."Ele contou que se arrependia dessa história, pelo fato de ter chegado lá e interrompido as duas. De não ter aproveitado a chance de ficar com elas", divertiu-se.
"O Oscar disse que, apesar dessa passagem, humorista faz sucesso com a mulherada, já que faz uma brincadeirinha aqui, uma piadinha ali, e várias adoram. Que fazendo no momento certo, a conquista fica mais fácil! Mas ele quis deixar claro que isso era coisa do passado, que agora estava namorando e muito feliz!", finalizou.

MONICA IOZZI FALHA E DIZ QUE ESTÁ NO 'CQC' AO VIVO NO 'VÍDEO SHOW'

Apresentadora disse que a falha foi motivada por ela ter ficado muito tempo na Band.


A apresentadora do 'Vídeo Show' Monica Iozzi trocou as bolas na tarde desta terça-feira, 25, durante a exibição do vespertino ao vivo. Enquanto deveria chamar um quadro sobre notícias que estavam rolando no 'GShow', site de entretenimento da Rede Globo de Televisão, Monica Iozzi acabou se atrapalhando e disse que estava no 'CQC', programa que fez parte durante anos na TV Bandeirantes. No 'Custe o que Custar', Monica fazia reportagens engraçadas. No entanto, ela também quis investir na carreira de atriz, aceitando um convite de Boninho para ser comentarista do 'Big Brother Brasil'. Depois do reality de confinamento, ela começou a atuar na novela 'Alto Astral', folhetim de Daniel Ortiz.
Após notar a falha, Monica Iozzi tentou se desculpar. "Gente, eu já sei que essa cena vai estar no 'Top Five', mas eu preciso dizer que eu fiquei muito tempo no CQC, uma hora isso ia acabar acontecendo", tentou corrigir a comunicadora da Globo. Otaviano Costa não se conteve e riu da situação. Na internet. a falha da apresentadora logo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Memes e brincadeiras com Iozzi deram a máxima desta tarde. Pelo menos Monica não precisa ficar tão preocupada com o deslize, já que a Globo não tem ficado tão rígida em relação a esse assunto. Ultimamente, ela tem até citado outros canais. O próprio 'Vídeo Show' faz frequentemente brincadeiras com o apresentador Silvio Santos do SBT. Otaviano imita o dono do Baú, com direito até à musiquinha que fez sucesso no 'Show de calouros' nas décadas de 80 e 90 no SBT. 

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Danilo Gentili se passa por Meirelles, chama Roraima de “bosta” e faz referência a cachê com prostitutas

Piada de mal gosto do apresentador causa revolta nos roraimenses e vários protestos
O apresentador do programa The Noite, Danilo Gentili, exibido no SBT, ofendeu de forma preconceituosa o povo de Roraima e as mulheres ao entrevistar o humorista Maurício Meirelles, nesta terça-feira (18), à noite no SBT. 

Danilo Gentili se passa pelo humorista, usando sua fapage no Facebook, quadro interpretado por Maurício em seus shows. 

Quando Danilo começa a usar a fanpage de Meirelles, uma pessoa de Roraima entra e faz uma solicitação dos contatos do artista para um possível agendamento de show no Estado. 

De forma clara, o apresentar responde a solicitação afirmando: “Tá louco que eu vou fazer show ai nessa bosta de lugar”. Ele completa: “Vocês vão pagar o meu cachê com o quê?” Peixes!? Ou com prostitutas!? Ele completa: “Prefiro fazer show no inferno, adeus queridinha”. 

As palavras do entrevistador causaram revolta em diversas pessoas, que começaram a respondê-lo no Facebook e no Twitter.

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita usou sua fanpage para repudir as declarações. 

"Quero repudiar a postura do apresentador Danilo Gentili, do SBT, que em seu programa, de forma irresponsável e inconsequente, teceu comentários ridículos a respeito do nosso Estado e especificamente às mulheres que aqui residem. Não poderia me calar diante de atitudes como esta, muito menos que seja creditado ao senso de humor qualquer tipo de comentário de péssimo gosto como o proferido pelo senhor Danilo Gentili.
Quero me se solidarizar com toda a população de ‪#‎BoaVista‬ e de ‪#‎Roraima‬, na luta incansável pelo respeito e pela dignidade. ‪#‎TeresaSurita‬"

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, vereador Edilberto Veras enviou nota de repúdio 

"Senhor Danilo, 
Na pessoa do presidente Edilberto Veras (PP), a Câmara Municipal de Boa Vista, repudia, com veemência, a postura discriminatória, grosseira, deselegante e injusta com que V. Sa. referiu-se às mulheres de Roraima e ao estado , quando fala da suposta possibilidade de show artístico em nossa cidade.
O seu posicionamento apenas demonstra a completa ignorância e total preconceito com regiões e povo que não conhece.
Espero que se lhe restar qualquer traço de dignidade, tenha a hombridade de se retratar, pedindo desculpas às mulheres de nosso estado, profundamente ofendidas por sua postura desprezível".

O governo do Estado também divulgou nota repudiando a piada. 


Bônus: Depoimento de Maurício Meirelles hj via Twitter. (Acredita em suas palavras quem quiser!)

Os ídolos virtuais são muito importantes, diz Dan Stulbach

Apresentador comenta a relação da internet como ferramenta entre artistas e seus seguidores
CQC 3.0 fez uma ação especial envolvendo celebridades do universo web  e seus fãs durante o quadro "Exército Virtual". Para o apresentador Dan Stulbach, esses ídolos virtuais têm ganhado bastante espaço.


"A importância dos ídolos virtuais é enorme. É uma galera do bem que achou um espaço e tem um jeito autêntico de se expressar. E a resposta está na quantidade de fãs que os seguem. Quanto maior esse número, mais te escutam e mais responsabilidade se tem", refletiu.


Em uma conversa com o Portal da Band, o integrante da bancada contou seu ponto de vista sobre os conteúdos produzidos na internet. "Tem de tudo. A gente costuma falar da internet como se ela sempre existisse, mas ela é muito recente e tudo nela é muito novo", explicou.

"A todo o momento surgem ferramentas novas, como o Youtube, o Snapchat, o Periscope, o Vine e isso está circulando o tempo inteiro. Há coisas boas e ruins, mas como aconteceu com outros veículos, a tendência é que, daqui um tempo, as coisas se selecionem", complementou.


Questionado se existe algum limite para a interação entre artista e fãs hoje em dia, o homem de preto ponderou. "Acho que há limites como toda boa convivência humana. Eu sou um defensor da gentileza, da bondade e da educação. Sou contra qualquer tipo de agressividade, até mesmo na internet, porque isso tira o argumento", afirmou.


"Ao mesmo tempo eu acredito que é como se fosse uma adolescência que vai passar e a gente vai amadurecer com a internet e todas suas ferramentas. Vamos saber nos expressar melhor", completou com um sorriso no rosto.


Durante o intervalo do Custe o Que Custar, Dan Stulbach e Marco Luque observaram Rafael Cortez descrever suas partes íntimas para a plateia

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dan Stulbach lamenta agressividade na web

Dan afirma que tem facilidade de aprender sotaques
As redes sociais se tornaram um importante meio de comunicação. No entanto, alguns usuários utilizam o canal para fazer críticas ou até mesmo comentários preconceituosos.
Para Dan Stulbach, é importante que os internautas saibam qual o limite da rede e não postem publicações ofensivas.
“O que mais me incomoda é a agressividade, ser estúpido. Eu acho que é uma pena, mas é uma coisa da nossa época, de uma tecnologia recente, as coisas vão se ajustar naturalmente”, afirmou.
O apresentador do CQC afirmou que lida bem com as críticas: “Sou um cara tranquilo. Sempre tem comentários que você não gosta e não concorda”.
Na opinião do homem de preto, nem tudo o que as pessoas falam nas redes sociais representam o que elas pensam de verdade.
“O Twitter, especialmente, ele é um pouco filho da precipitação, do momento, porque naquele momento você está sentindo aquilo, mas depois de uma hora, no dia seguinte, você pode ter mudado de opinião. Ele é filho do impulso”, argumentou.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Confira os destaques do CQC desta segunda-feira

No CQC desta segunda-feira, Rafael Cortez faz um quiz com cantores sertanejos para saber se eles conhecem bem seus parceiros de dupla. Já no quadro “Palavras Cruzadas”, Gusttavo Lima e Falcão respondem às perguntas do CQC.
No “Proteste Já”, o CQC vai até o zoológico de Brasília tentar retirar dois felinos que estão em uma área pequena há mais de dez anos e sem exposição ao público. A ideia é resgatá-los para que eles passem o resto da vida em um local melhor.
Lucas Salles esteve na pré-estreia para convidados do espetáculo “Raia 30 – O Musical”, que conta a história da carreira de Claudia Raia e entrevistou famosos como Marisa Orth e Tiago Abravanel. No quadro “Olho por Olho”, testamos o assédio às mulheres nas ruas de São Paulo. E no “CQC Investiga”, relembramos as histórias de famosos que tiveram fotos nuas vazadas na internet e discutimos a moda de enviar e receber nudes através dos aplicativos.
O CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora (http://www.band.uol.com.br/segundatela/).