sábado, 30 de janeiro de 2016

"Pânico" contrata Lucas Salles, ex-repórter do "CQC"

O "Pânico", da Bandeirantes, que recentemente perdeu o palhaço Tiririca, continua reforçando o seu elenco para esta temporada. Depois de anunciar a volta de Fábio Rabin, o programa acaba de fechar a contratação de Lucas Salles, ex-repórter do "CQC". 



Lucas já era fã do Pânico e conhecido dos outros integrantes e, ao receber o convite, logo após o fim do "CQC", se sentiu muito surpreso. "Foi uma das maiores surpresas da minha vida. Eu nunca, jamais, pensei que isso fosse acontecer. Sou fã de carteirinha de todos os integrantes e assisto ao programa desde moleque, sabe? É como se eu fosse chamado para fazer parte da 'Liga da Justiça'!", conta Lucas. 

No Pânico ele fará parte dos quadros que envolvem dramaturgia, junto com Diego Becker, Eros Prado, Carlinhos, Eduardo Sterblitch, Gui Santana e Carioca, mas, a direção do programa não descarta a participação dele em outras situações, como na cobertura de eventos, por exemplo. "Tem muitas novidades e minha expectativa é apenas me divertir fazendo um bom trabalho (tomara que Deus permita)! Me divertir muito, é isso. E é óbvio que vai ser fácil porque não tem como não se divertir no 'Pânico'." 

Sobre a transição de programas, Lucas se sente realizado em poder trabalhar em duas atrações que ele cresceu assistindo e que seguem a linha de humor. "É o começo de uma realização de um sonho de criança. Assim como o 'CQC', cresci assistindo ao 'Pânico'. Do ponto de vista profissional, ir para um programa que está há treze anos no ar, que fez e ainda faz história na TV brasileira, é sem sombras de dúvida um presente divino. Poder continuar no humor é um presente que o 'Pânico' me deu e eu espero (e vou) honrá-lo". 

O "CQC", conforme anunciado pela Band, terá um ano sabático neste 2016, mas existe a promessa de voltar ao ar no ano que vem, com outros integrantes. Fábio Rabin e Salles já vão mostrar serviço no primeiro "ao vivo" do Pânico nesta temporada, no próximo domingo. Isso mostra, ainda, a preocupação da atração liderada por Emílio Surita em renovar sua equipe. 

Outras novidades estão previstas para ainda este ano. A partir do dia 31, o "Pânico" também apresentará novos cenários: "Além do conteúdo criativo, marca registrada do programa, na temporada 2016, a partir do dia 31, o Pânico volta com identidade visual totalmente reformulada e em novo cenário: 'Mudamos a arquitetura do estúdio para ganhar mais espaço interno. Painéis de led circundam todo cenário dando um aspecto moderno e facilitando a mudança de ambientação no programa', diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. As novidades também incluem novo logo, nova trilha sonora e uma abertura diferente com animações construídas em cima de imagens reais', diz o comunicado.

------
O blog está voltando no tempo e postando a série da Megaliga CQC novamente. O primeiro episódio já foi postado. ;)

Nenhum comentário: