terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ex-CQCs, Ronald Rios e Rafael Cortez protagonizam barraco nas redes sociais


O comediante Ronald Rios não faz questão nenhuma de dizer que saiu brigado do CQC.

Em entrevista ao Pânico, nesta quarta-feira passada (27/01), Rafael Cortez criticou o seu ex-colega pelos comentários feitos após a saída do programa.

"Acredita que Ronald Rios tá na Gazeta? Vai estrear um programa de rap", comentou Rafael Cortez. "Ele falou muito mal do CQC e nós ficamos muito bodeados dele. A gente tem que ter uma coisa chamada gratidão. O Ronald pisou muito na bola de falar mal de um projeto que fez dele quem ele é."

Na manhã deste sábado (30/01), Ronald respondeu: "Aí, @cortezrafa vai-se f****. Fiz mil coisas antes do CQC. Ao contrário de você. Você saiu de lá xingado de traidor e voltou abanando as pernas", disse no Twitter

"Vai se f**** você, babaca. Aprende a ter um mínimo de gratidão a quem te deu oportunidade e à equipe que teve que aturar sua falta de talento", respondeu Cortez.

Rios afirma que está processando a Band, por ter descoberto pela imprensa que seria demitido, no fim de 2014. "Uma série de erros foram cometidos no ponto de vista trabalhista" disse ao "F5". "Acordei e vi no UOL que eu seria dispensado."

Após receber uma rajada de xingamentos como tréplica, Cortez apagou o seu tuite e bloqueou Ronald Rios. Veja abaixo:

 A ironia se refere à nova ocupação de Rafael Cortez após sair do CQC: uma canal no Youtube "LOVE TRETA", sobre amor e relacionamentos.







Relembre aqui a polêmica de "Orange is the new black".

---------
Megaliga CQC voltou no tempo e está repostando os episódios da série. O Episódio nº1 já está postado. CLIQUE AQUI e assista. ;))

Nenhum comentário: