domingo, 28 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi dá força para o ex-'CQC' Rafael Cortez ser repórter da Globo

Apresentador quer fazer reportagens para algum programa da emissora e já foi visto circulando pelo Projac
Rafael Cortez pode seguir os passos de Monica Iozzi e Felipe Andreoli e trocar a Band pela TV Globo, após o fim do "CQC". E é a ex-apresentadora do "Vídeo Show" - atração da qual se despediu no último dia 12 - é quem está ajudando o apresentador a tentar entrar na emissora carioca. A informação é da colunista de TV Keila Jimenez.
O ex-repórter do programa da Band inclusive já foi visto no Projac, dias atrás. A vontade de Rafael, que teve passagem pela Record, onde comandou o "Me Leva Contigo", é ser repórter de algum programa global. Assim como Felipe, que faz reportagens para o "Encontro com Fátima Bernardes".
Em entrevista, o ex-homem de preto contou que Monica, clicada aos beijos com Klebber Toledo, já foi "apaixonada" por ele. "Mônica já foi a fim de mim quando entrou no 'CQC' em 2009. Ela me falou que teve uma paixão platônica por mim. Era encantada por mim. Fofo. Mas eu tratei logo de resolver isso. Foi fácil fazer ela mudar de ideia. Bastou eu mostrar quem sou eu. Daí ela conviveu comigo e foi fácil desapaixonar", brincou Rafael. Segundo a coluna, com frequência a atriz visitava a casa do colega de programa.

Nenhum comentário: