terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rafael Cortez apresenta namorada: “Nem sabia o que era o CQC”

No Meeting Point do Camarote QUEM O Globo, apresentador disse que foi à Sapucaí exclusivamente para ver o desfile da Mangueira por conta de Maria Bethânia

Rafael Cortez chegou ao Meeting Point do Camarote Quem/O Globo direto depois de pegar uma praia neste sábado de sol no Rio. Acompanhado da namorada, Adriana Fernandez, o apresentador contou à QUEM que fez questão de comparecer ao Desfile das Campeãs pela homenageada da Mangueira neste Carnaval: Maria Bethânia. “Estávamos em um resort em Costão do Santinho, em Florianópolis, e parei tudo para assistir ao desfile e disse: ‘Se ela ganhar mesmo, eu venho para Rio para ver o desfile’”, explicou, frisando sua paixão pela cantora. “Eu só queria ser amigo da Bethânia. Queria frequentar a casa dela, beber com ela, falar de música, do candomblé, ser íntimo mesmo. Esse é meu sonho”, comentou, bem humorado.

Sobre a amada, Cortez fez questão de apresentá-la e contar como todo o romance começou. “Estamos há cinco meses juntos. Ela é Relações Públicas e nem sabia o que era o CQC. É uma coisa linda, super low profile”, disse.

Ex-CQC, o apresentador atualmente produz um canal no YouTube chamado Love Treta e afirmou ter mais projetos a caminho. “Estou fechando algo numa TV aberta que não posso falar”, disse, fazendo mistério. Além disto, ele afirmou que ainda neste ano vai ainda lançar uma peça sobre relacionamentos, com estreia ainda no primeiro semestre, em Campinas.

Mesmo com alguns projetos em pauta, o apresentador separou um tempo para curtir o último dia de folia e assistir de perto a cantora desfilar. “Estou aqui porque a Bethânia ganhou. Sou devoto dela como alguém e de Nossa Senhora. Sou apaixonado por ela. Venho assistido tudo dela nos últimos anos”, concluiu.

RAFAEL CORTEZ E ADRIANA FERNANDEZ

Nenhum comentário: