segunda-feira, 14 de março de 2016

Ex-CQC! Dan Stulbach deixa a Band e negocia papel em novela da Globo


nsatisfeito com seu rumo na Band, Dan Stulbach rescindiu seu contrato com a emissora paulista, nesta quarta-feira (9). Ex-apresentador do "CQC", o ator estava escalado para protagonizar uma série sobre a história do Brasil no canal.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, o rompimento foi amigável e ninguém terá que pagar multa.
O ator Dan Stulbach assinou nesta quinta (10) a rescisão de seu contrato com a Band, onde apresentou o programa "CQC" entre março e dezembro de 2015, quando a atração foi extinta pela emissora do Morumbi.
"Assinei a rescisão há poucas horas", disse ele ao UOL, após apresentar na noite desta quinta-feira (10) a comédia política "Morte Acidental de Um Anarquista" no Teatro do Masp, em São Paulo, onde fica em cartaz até 28 de abril.
Assim que o espetáculo acabou, Stulbach recebeu com exclusividade a reportagem na plateia do teatro. "Rescindi hoje [com a Band]. A gente vinha negociando isso há muito tempo. Saí tranquilo com o Diego Guebel [diretor artístico da Band] e com todo mundo lá. Agora, não tenho exclusividade com nenhum canal de televisão", informou.
Sem revelar valores, Stulbach contou que "a Band pagou a multa rescisória". Questionado se já é sondado pela Globo, o ator disse que, por enquanto, não há nada concreto, mas lembrou que é querido por muita gente na emissora carioca.
"Deixei muitos amigos na Globo. A Maria Adelaide Amaral [novelista da emissora] é minha amiga e veio ver minha peça. O cinema está me chamando muito este ano. Agora mesmo nesta sexta pela manhã estou indo para o Rio rodar o filme do Jayme Monjardim, que também é da Globo, 'O Vendedor de Sonhos'. Também fiz uma participação no novo filme do Renato Aragão ['Os Saltimbancos Trapalhões 2 - Rumo a Hollywood'], outro artista da Globo".
Rápido no gatilho, Stulbach já está negociando seu retorno à TV Globo. O famoso está mexendo seus 'pauzinhos' para fazer parte do elenco de uma das próximas novelas das 21h da emissora carioca.
Se tudo der certo, o bonitão fará parte do elenco de "Sagrada Família", folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com estreia prevista para o segundo semestre.
"Não me arrependo"
Stulbach afirmou que não se arrepende de ter deixado a Globo e ido para a Band.
"Eu mudei porque entendi que tenho de ser dono de mim mesmo, fazer as coisas que tivessem a ver comigo", analisou.
Em sua visão, a experiência no "CQC" foi válida. "Aprendi muito no 'CQC'. Minhas opiniões no programa vinham de maneira livre, não havia roteiro ou teleprompter [aparelho que passa o texto para os apresentadores]. O 'CQC' para mim foi um aprendizado de elaboração de pensamento, de ritmo, de me relacionar com o público. Não me arrependo", disse.
A reportagem perguntou, caso fosse novamente convidado, se toparia substituir outra vez as férias de Fátima Bernardes, no matutino "Encontro com Fátima Bernardes", o que ele já fez com sucesso na Globo.
"Eu adoro a Fátima. Mas até tenho medo desse tipo de pergunta, porque outro dia me perguntaram se eu toparia fazer um programa como o do Jô Soares, eu disse que sim, e aí soltaram a manchete: 'Adoraria substituir o Jô, diz Dan Stulbach'. Então, é melhor ir com calma. O que eu digo é que adoro a Fátima e tenho uma ótima relação com o Boninho [diretor do 'Encontro']", declarou.

Nenhum comentário: