sexta-feira, 25 de março de 2016

Ex-CQC Rafael Cortez é o novo repórter do 'Vídeo Show': 'Acabou a miséria'

Depois da chegada de Maíra Charken à bancada do "Vídeo Show", no início do mês, e da estreia da ex-BBB Ana Paula Renault como repórter do vespertino da TV Globo, foi a vez de Rafael Cortez ser anunciado como reforço da atração. O ex-integrante do extinto "CQC", da Band, e que também teve uma passagem pela Record, foi apresentado por Maíra e Otaviano Costa na tarde desta quinta-feira (24).
Cortez, que teria recebido apoio da amiga Monica Iozzi para ir para a emissora, entrou no estúdio do programa e brincou: "Gente, estamos na Globo. Acabou a miséria!". "Venceu na vida", respondeu a apresentadora, bem-humorada. "É porque a Maíra e eu éramos de teatro e no camarim só tinha coxinha fria", explicou em seguida o novo repórter da atração. "Eu só vim aqui porque tem comida de graça. Estou aqui pela comida e porque alguém está alienado, enlouquecido e me contratou", continuou Rafael, em clima descontraído. "Eu quero mostrar, Brasil, que eu tenho um contrato. Eu sou contratado da Rede Globo de Televisão", disse, exibindo o crachá da emissora.
Rafael vai atuar como repórter principalmente em São Paulo, mas eventualmente apresentará o "Vídeo Show", como já faz Joaquim Lopes. "E eu torço para que vocês faltem bastante para que eu possa vir muitas vezes", brincou ele. "Que várias gripes te acometam", brincou Cortez com Maíra, se dirigindo a Otaviano em seguida: "Que você também seja tomado por uma tuberculose". Ele ainda derrubou pipoca na bancada e não segurou o riso ao lado dos novos companheiros. Nas redes sociais, o repórter comemorou a chegada à nova casa. "A primeira vez na Globo a gente nunca esquece!", escreveu.

Nenhum comentário: