sexta-feira, 20 de maio de 2016

FAUSTÃO FICA FURIOSO COM RAFAEL CORTEZ E PROÍBE EX-CQC DE IR AO 'DOMINGÃO'

Cortez tem ido a alguns programas da Globo para realizar matérias para o 'Vídeo Show', só que Fausto Silva perdeu a paciência com ele 

 Por causa de algumas brincadeiras feitas por Rafael Cortez nos bastidores do "Domingão do Faustão", o apresentador ficou furioso e agora não quer mais saber do ex-CQC participando de seu programa. 


A confusão aconteceu no último domingo, dia 24, quando o novo contratado da Globo foi gravar uma matéria para o "Vídeo Show", programa no qual ganhou uma oportunidade na toda poderosa Globo. 

 Rafael Cortez, sempre acostumado a fazer muitas brincadeiras com seus entrevistados na época do CQC, na Band, levou este mesmo espírito de descontração para os bastidores do "Domingão" e acabou se dando mal. O excesso de brincadeira acabou foi prejudicando seu trabalho, depois que Fausto Silva se mostrou visivelmente incomodado por causa das "gracinhas", segundo publicação do jornal O Dia. 

 Fausto, que praticamente manda e desmanda ali dentro, proibiu Cortez de voltar ao seu programa e não quer vê-lo nem mesmo nos bastidores. Por coincidência, logo que o ex-CQC foi contratado pela Globo ele chegou a manifestar seu desejo de um dia substituir o Faustão as domingos, mas já começou muito mal, ganhando o desprezo de um dos principais nomes da casa. Ao chegar à Globo, Cortez revelou que iria atuar no "Vídeo Show", mas estava disponível para trabalhar em qualquer outro programa para o qual fosse convidado, inclusive estava pronto para fazer merchandising e até mesmo apresentar o "Domingão do Faustão".

 Rafael Cortez atuou por um bom tempo no "CQC", da Band, mas em 2012 foi para a Record apresentar o "Got Talent Brasil", atração que não deu certo e foi riscada da programação da emissora. Ele tentou outra atração na Record, mas não dando certo, ficou na geladeira até voltar para a Band. Mas o CQC já não era o mesmo de antigamente. 

 Contando com a ajuda de Monica Iozzi, hoje um dos principais nomes da Globo, Cortez conseguiu deixar a Band e ser mais um ex-CQC a se tornar um global. Além de Monica Iozzi e Rafael Cortez, os ex-CQCs que estão na Globo são: Marco Luque, que foi para o "Altas Horas" e Felipe Andreoli que está com Fátima Bernardes no programa "Encontro".

Nenhum comentário: