quinta-feira, 11 de agosto de 2016

É hora de dar tchau?

Tds os dias, desde 2009, este blog estava antenado para transmitir noticias sobre o nosso querido programinha CQC, além de querer oferecer algo a mais como ilustras e a série mensal de animação MEGA LIGA CQC, q dps virou uma série de webcomics.

Qdo o CQC se despediu de nós de uma forma tão inesperada, demorou demais para nós fãs ''digerirmos'' isso. Inclusive para mim aqui!! 

Por mais q a gente tente ''empurrar com a barriga'' e tentar manter aquela pequena brasa de fã acesa... chega uma hora em q temos q deixar a nossa ficha cair e encarar a realidade - o CQC acabou. :( Cada um foi seguir outros caminhos, afinal a vida continua... E como eu era fã do programa e do grupo q o formava, e não de cada integrante individualmente, eu não estou acompanhando seus trabalhos nas outras emissoras. De ninguém.

Sei q a BAND considera 2016 como um ano sabático, mas querer voltar com o Cqc envolve tanta coisa, q eu nem sei mais se isso será possível. 
Será q em 2017 teremos o CQC mesmo? Será q vai ser o CQC q conhecemos ou será q vai ser um programa coxinha?

Te aguardo, 2017, para me responder a estas perguntas. Obrigada a tds q acompanharam este blog, antes mesmo de termos nossa PG no FACEBOOK, TWITTER e YOUTUBE.

Ah, falando em Youtube, o canal criado para a Mega Liga CQC tem tds os episódios postados para quem quiser matar a saudade. ;) 

Um beijão a todos.


Nenhum comentário: