domingo, 28 de fevereiro de 2016

Marco Luque faz teste para atuar em série da Globo

Globo pode investir em outro nome criado pelo “CQC”. Marco Luque foi para a emissora realizar testes como ator para uma das próximas séries do canal ainda este ano. Com a decisão da Band de acabar com o “CQC”, o humorista perdeu o contrato que tinha e acabou ficando à disposição do mercado. 

Segundo o jornal O Globo, “Vade Retro” pode contar com os talentos de Luque, que pode seguir os mesmos passos de Monica Iozzi e Felipe Andreolli, que conseguiram posições de destaque dentro da Globo em pouco tempo. A primeira é uma das mais queridas apresentadoras que já estiveram no “Vídeo Show” e vai estrelar a série que Marco Luque realizou testes. 

“Vade Retro” é a próxima série da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado. Eles já estão no novo episódio da produção, que ainda terá Tony Ramos como o diado defendido pela personagem de Iozzi. 

Dan Stulbach, ex-apresentador do “CQC”, revela desejo de substituir o programa de Jô Soares

O ator e apresentador Dan Stulbach esteve na manhã desta sexta-feira (26) no programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, e falou sobre seus contratos com a ESPN, Band e desejos na vida profissional.

Depois de curtir a experiência na bancada do programa da Band, Dan afirmou na rádio que gostaria muito de comandar outro programa, como um talk show, por exemplo: “Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo. Eu abordava outros tipos de assunto, adorei” disse. Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo. Eu abordava outros tipos de assunto, adorei” disse.

Questionado sobre o que gostaria de fazer agora, que o “CQC” chegou ao fim, ele não hesitou: “Adoraria fazer um programa como o ‘Programa do Jô’, iria adorar sim substituir o Jô!”.
Sobre seu contrato com a Band, ele explica: “Minha questão com a Band passa por um programa apenas, que é uma série que faria parte, talvez até dirigiria, para o segundo semestre. É uma série da história do Brasil. Fui ontem ter uma reunião na emissora para poder fazer essa série e depois ficar livre para poder trabalhar em outra emissora”.


Comandando semanalmente o “Bola da Vez” na ESPN, ele disse que pode pintar em outra emissora fechada em breve: “O contrato com a ESPN termina agora e há convite para outra emissora não só para esporte, mas com uma coisa mais ampla”.

Depois do “CQC”, Guga Noblat integra elenco de “A Liga”

O jornalista Guga Noblat irá integrar o elenco da nova temporada de “A Liga”. O ex-“CQC” se junta a Maria Paula, Mariana Weickert e Thaíde. Essa informação foi comprovada pela assessoria de imprensa da emissora.
A nova temporada do programa irá estrear ainda neste primeiro semestre. O jornalista estava fora da Band desde 2014, quando saiu do humorístico depois de quase um ano e meio na emissora.
Mais o jornalista não é o único novato na equipe, já que Maria Paula também é nova no pedaço. Ela estava longe das telinhas desde o seu fim de contrato com a Globo em 2012.

Monica Iozzi dá força para o ex-'CQC' Rafael Cortez ser repórter da Globo

Apresentador quer fazer reportagens para algum programa da emissora e já foi visto circulando pelo Projac
Rafael Cortez pode seguir os passos de Monica Iozzi e Felipe Andreoli e trocar a Band pela TV Globo, após o fim do "CQC". E é a ex-apresentadora do "Vídeo Show" - atração da qual se despediu no último dia 12 - é quem está ajudando o apresentador a tentar entrar na emissora carioca. A informação é da colunista de TV Keila Jimenez.
O ex-repórter do programa da Band inclusive já foi visto no Projac, dias atrás. A vontade de Rafael, que teve passagem pela Record, onde comandou o "Me Leva Contigo", é ser repórter de algum programa global. Assim como Felipe, que faz reportagens para o "Encontro com Fátima Bernardes".
Em entrevista, o ex-homem de preto contou que Monica, clicada aos beijos com Klebber Toledo, já foi "apaixonada" por ele. "Mônica já foi a fim de mim quando entrou no 'CQC' em 2009. Ela me falou que teve uma paixão platônica por mim. Era encantada por mim. Fofo. Mas eu tratei logo de resolver isso. Foi fácil fazer ela mudar de ideia. Bastou eu mostrar quem sou eu. Daí ela conviveu comigo e foi fácil desapaixonar", brincou Rafael. Segundo a coluna, com frequência a atriz visitava a casa do colega de programa.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Voltando no tempo: Megaliga CQC episódio 5 "Cosplayers"



A campanha para 100 inscritos ainda continua. Por favor galera! Vamo me ajudar aí para eu conseguir uma URL personalizada, vai. ;-)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rafael Cortez apresenta namorada: “Nem sabia o que era o CQC”

No Meeting Point do Camarote QUEM O Globo, apresentador disse que foi à Sapucaí exclusivamente para ver o desfile da Mangueira por conta de Maria Bethânia

Rafael Cortez chegou ao Meeting Point do Camarote Quem/O Globo direto depois de pegar uma praia neste sábado de sol no Rio. Acompanhado da namorada, Adriana Fernandez, o apresentador contou à QUEM que fez questão de comparecer ao Desfile das Campeãs pela homenageada da Mangueira neste Carnaval: Maria Bethânia. “Estávamos em um resort em Costão do Santinho, em Florianópolis, e parei tudo para assistir ao desfile e disse: ‘Se ela ganhar mesmo, eu venho para Rio para ver o desfile’”, explicou, frisando sua paixão pela cantora. “Eu só queria ser amigo da Bethânia. Queria frequentar a casa dela, beber com ela, falar de música, do candomblé, ser íntimo mesmo. Esse é meu sonho”, comentou, bem humorado.

Sobre a amada, Cortez fez questão de apresentá-la e contar como todo o romance começou. “Estamos há cinco meses juntos. Ela é Relações Públicas e nem sabia o que era o CQC. É uma coisa linda, super low profile”, disse.

Ex-CQC, o apresentador atualmente produz um canal no YouTube chamado Love Treta e afirmou ter mais projetos a caminho. “Estou fechando algo numa TV aberta que não posso falar”, disse, fazendo mistério. Além disto, ele afirmou que ainda neste ano vai ainda lançar uma peça sobre relacionamentos, com estreia ainda no primeiro semestre, em Campinas.

Mesmo com alguns projetos em pauta, o apresentador separou um tempo para curtir o último dia de folia e assistir de perto a cantora desfilar. “Estou aqui porque a Bethânia ganhou. Sou devoto dela como alguém e de Nossa Senhora. Sou apaixonado por ela. Venho assistido tudo dela nos últimos anos”, concluiu.

RAFAEL CORTEZ E ADRIANA FERNANDEZ

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Klebber Toledo vira piada por beijar ex-CQC

Um assunto que deu o que falar neste Carnaval foi Klebber Toledo ser flagrado beijando Monica Iozzi. 

O ator fez de tudo para resistir ficar com ela publicamente, mas a ex-CQC fez marcação cerrada e conseguiu agarrá-lo em pelo camarote na Sapucaí. E ser fotografada, claro, que é o que ela mais queria. 

O povo de internet, que não perdoa ninguém, está apavorando o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa. Daqui a pouco o mocinho não vai querer nem sair de casa, tadinho. 

Veja algumas piadinhas e comentários:




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"Voltando no Tempo": Megaliga CQC episódio nº2 - 'O telefonema misterioso'



Ano: 2009 

O CANAL DA MEGALIGA CQC NECESSITA DE 100 INSCRITOS PARA QUE POSSA TER UMA URL PERSONALIZADA. POR FAVOR, PESSOAL, SE INSCREVA NESTE CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCcejM5GHIOUWYPIT99ELu4w

 UM ABRAÇO :333

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ex-CQCs, Ronald Rios e Rafael Cortez protagonizam barraco nas redes sociais


O comediante Ronald Rios não faz questão nenhuma de dizer que saiu brigado do CQC.

Em entrevista ao Pânico, nesta quarta-feira passada (27/01), Rafael Cortez criticou o seu ex-colega pelos comentários feitos após a saída do programa.

"Acredita que Ronald Rios tá na Gazeta? Vai estrear um programa de rap", comentou Rafael Cortez. "Ele falou muito mal do CQC e nós ficamos muito bodeados dele. A gente tem que ter uma coisa chamada gratidão. O Ronald pisou muito na bola de falar mal de um projeto que fez dele quem ele é."

Na manhã deste sábado (30/01), Ronald respondeu: "Aí, @cortezrafa vai-se f****. Fiz mil coisas antes do CQC. Ao contrário de você. Você saiu de lá xingado de traidor e voltou abanando as pernas", disse no Twitter

"Vai se f**** você, babaca. Aprende a ter um mínimo de gratidão a quem te deu oportunidade e à equipe que teve que aturar sua falta de talento", respondeu Cortez.

Rios afirma que está processando a Band, por ter descoberto pela imprensa que seria demitido, no fim de 2014. "Uma série de erros foram cometidos no ponto de vista trabalhista" disse ao "F5". "Acordei e vi no UOL que eu seria dispensado."

Após receber uma rajada de xingamentos como tréplica, Cortez apagou o seu tuite e bloqueou Ronald Rios. Veja abaixo:

 A ironia se refere à nova ocupação de Rafael Cortez após sair do CQC: uma canal no Youtube "LOVE TRETA", sobre amor e relacionamentos.







Relembre aqui a polêmica de "Orange is the new black".

---------
Megaliga CQC voltou no tempo e está repostando os episódios da série. O Episódio nº1 já está postado. CLIQUE AQUI e assista. ;))

NOTA: Após destaque no 'CQC', Aline Riscado estreia no 'Pânico': 'Me receberam bem!'

Aline Riscado é a mais nova integrante do programa "Pânico na Band". A ex-bailarina do "Domingão do Faustão", que recentemente foi vista beijando o ator Felipe Roque, da novela "A Regra do Jogo", já fez uma participação no "CQC" como repórter e agora é apresentadora do humorístico dominical. 

Os internautas e fãs da dançarina aprovaram a nova contratação. 

"Aline Riscado apresentando o 'Pânico na Band! É o maior domingo de todos os tempos", disse um internauta. 
"Voltei do AVC que eu tive agora quando vi a Aline Riscado", escreveu outro no Twitter. 
"Aline Riscado no 'Pânico'? Vou voltar a assistir Pânico, sim", avisou um terceiro. 
"Aline Riscado no 'Pânico'. Agora que não perco mesmo!", falou um fã da apresentadora.