sábado, 21 de maio de 2016

BOMBA: Band exige resposta comercial para ressuscitar "CQC" no ano que vem


Entre fins de agosto e começo de setembro, portanto já com os Jogos Olímpicos encerrados, a direção da Bandeirantes pretende colocar na mesa de discussão o assunto "CQC", que oficialmente encontra-se em período sabático.
A ideia de provocar saudade no público é interessante e cria expectativas, só que, em virtude do atual cenário econômico – a Band inclusive desistiu do campeonato brasileiro da série A-, fica difícil acreditar que o programa será mesmo ressuscitado.
Na verdade, para a maioria, na emissora, trata-se de um caso encerrado e que não tem volta, mas os donos do formato não pensam dessa maneira e acreditam realmente no retorno dos "homens de preto" – nova geração. Daí a razão de insistirem no tal "período sabático".
O "CQC" até pode voltar ao ar em 2017, porém, haverá a obrigação de uma resposta comercial à altura. Se não estiver completamente vendido, esse retorno às noites de segunda-feira não acontecerá, uma vez que a emissora descarta investir em novas "aventuras". O momento exige os pés no chão.

Marco Luque passa por cirurgia para retirada do apêndice


O humorista Marco Luque passou por uma cirurgia para retirada de apêndice no dia 03 de Maio.

Segundo comunicado divulgado em sua página no Facebook, Luque precisou cancelar uma apresentação do espetáculo "Stand up Comedy & Music" em Franca, interior de São Paulo.
.

Altas Horas

Depois de oito anos na bancada do "CQC", Marco Luque estreou no último dia 16 de abril no "Altas Horas". Amigo de Serginho Groisman, ele foi convidado para interpretar seus personagens mais famosos: o motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente, o geek Ed Nerd, o religioso Mustafary e empregada Mary Help. 

Ex-CQC Naty Graciano vira repórter de Otávio Mesquita no SBT

Ex-integrante do "CQC", Naty Graciano começou a trabalhar no programa "Okay Pessoal!!!", do SBT. É o primeiro trabalho da atriz e comediante como repórter desde sua saída do humorístico da Band, em fevereiro de 2015.
Fora da TV, Naty migrou para o teatro, criou um canal no YouTube  e abriu uma academia em Sorocaba, interior de São Paulo, onde treina crossfit.
A primeira gravação de Naty para o programa de Otávio Mesquita, realizada nesta quarta-feira, foi sobre youtubers... 
A repórter conta que seguiu uma linha diferente do "CQC", que tinha "humor mais sério", segundo ela.
"Depois que saí do programa, alguns convites para voltar à TV não deram certo, mas estou no mercado e não vejo a hora de ter um contrato e um microfone para chamar de meu novamente", brinca Naty ao UOL. "Apesar de ser atriz de formação, amo ser repórter porque consigo mostrar as histórias e os personagens", completa.
Naty foi convidada pelo próprio Otávio Mesquita, seu fã desde os tempos de "CQC". A repórter deverá aparecer mais vezes no "Okay Pessoal!!!" e, se depender de Otávio, poderá fazer parte do elenco fixo do programa.
"A primeira vez que ela me entrevistou me chamou de Amaury Jr.", relembra Otávio. "Sempre convido pessoas com talento e acho ela muito talentosa, com o DNA do programa, como a Bárbara [Koboldt, repórter do 'Okay Pessoal!!!'], elogia.
A loira é a segunda ex-CQC no SBT. Ela faz companhia a Danilo Gentili, que desde 2014 apresenta na emissora o talk show "The Noite".
Com o anúncio do fim do "CQC", em 2015, o elenco migrou para outros programas e emissoras. Marco Luque e Rafael Cortez foram para a Globo e se uniram a outros ex-colegas como Monica Iozzi, Dani Calabresa e Felipe Andreoli. Continuaram na Band Lucas Salles, no "Pânico", e Juliano Dip, integrado à equipe de jornalismo.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FAUSTÃO FICA FURIOSO COM RAFAEL CORTEZ E PROÍBE EX-CQC DE IR AO 'DOMINGÃO'

Cortez tem ido a alguns programas da Globo para realizar matérias para o 'Vídeo Show', só que Fausto Silva perdeu a paciência com ele 

 Por causa de algumas brincadeiras feitas por Rafael Cortez nos bastidores do "Domingão do Faustão", o apresentador ficou furioso e agora não quer mais saber do ex-CQC participando de seu programa. 


A confusão aconteceu no último domingo, dia 24, quando o novo contratado da Globo foi gravar uma matéria para o "Vídeo Show", programa no qual ganhou uma oportunidade na toda poderosa Globo. 

 Rafael Cortez, sempre acostumado a fazer muitas brincadeiras com seus entrevistados na época do CQC, na Band, levou este mesmo espírito de descontração para os bastidores do "Domingão" e acabou se dando mal. O excesso de brincadeira acabou foi prejudicando seu trabalho, depois que Fausto Silva se mostrou visivelmente incomodado por causa das "gracinhas", segundo publicação do jornal O Dia. 

 Fausto, que praticamente manda e desmanda ali dentro, proibiu Cortez de voltar ao seu programa e não quer vê-lo nem mesmo nos bastidores. Por coincidência, logo que o ex-CQC foi contratado pela Globo ele chegou a manifestar seu desejo de um dia substituir o Faustão as domingos, mas já começou muito mal, ganhando o desprezo de um dos principais nomes da casa. Ao chegar à Globo, Cortez revelou que iria atuar no "Vídeo Show", mas estava disponível para trabalhar em qualquer outro programa para o qual fosse convidado, inclusive estava pronto para fazer merchandising e até mesmo apresentar o "Domingão do Faustão".

 Rafael Cortez atuou por um bom tempo no "CQC", da Band, mas em 2012 foi para a Record apresentar o "Got Talent Brasil", atração que não deu certo e foi riscada da programação da emissora. Ele tentou outra atração na Record, mas não dando certo, ficou na geladeira até voltar para a Band. Mas o CQC já não era o mesmo de antigamente. 

 Contando com a ajuda de Monica Iozzi, hoje um dos principais nomes da Globo, Cortez conseguiu deixar a Band e ser mais um ex-CQC a se tornar um global. Além de Monica Iozzi e Rafael Cortez, os ex-CQCs que estão na Globo são: Marco Luque, que foi para o "Altas Horas" e Felipe Andreoli que está com Fátima Bernardes no programa "Encontro".