domingo, 21 de agosto de 2016

AGORA É OFICIAL: Band desiste de produzir "CQC" e programa é cancelado

O período sabático do "CQC" se tornou uma pausa definitiva. A Band resolveu que não irá mais produzir o humorístico.
Segundo o jornal "Agora S.Paulo", a direção do canal chegou à conclusão que seria necessário investir um dinheiro pesado na reformulação do projeto que perdeu força no mercado - e junto ao público - nos últimos anos.
Operando com um orçamento baixíssimo, a emissora paulista abortou a ideia de contar com a atração em sua grade em 2017.
Vale lembrar que os principais nomes do programa foram contratados pela Globo. Integrantes da bancada na última temporada do projeto, em 2015, Rafael Cortez faz parte do elenco do "Vídeo Show" e Marco Luque foi reforça o time do "Altas Horas".
O cancelamento não significa que a empresa tenha desistido da parceria com a Cuatro Cabezas, idealizadora do formato do "CQC". Criações da produtora, "A Liga" e "O Mundo Segundo os Brasileiros" ganharão novas temporadas em breve.


Nem precisei esperar por 2017 para ter a resposta às perguntas da minha postagem do dia 11/08.
Agora sim, é hora de dar ADEUS. :´(

AQUI VAI UM RESUMO DA GALERA QUE PISOU NO CQC UM DIA.
#VALEUPORTUDOCQC

CQC 2008 - 2009


CQC 2009 - 2011
CQC 2012



CQC em 2013



CQC em 2014


CQC em 2015


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

É hora de dar tchau?

Tds os dias, desde 2009, este blog estava antenado para transmitir noticias sobre o nosso querido programinha CQC, além de querer oferecer algo a mais como ilustras e a série mensal de animação MEGA LIGA CQC, q dps virou uma série de webcomics.

Qdo o CQC se despediu de nós de uma forma tão inesperada, demorou demais para nós fãs ''digerirmos'' isso. Inclusive para mim aqui!! 

Por mais q a gente tente ''empurrar com a barriga'' e tentar manter aquela pequena brasa de fã acesa... chega uma hora em q temos q deixar a nossa ficha cair e encarar a realidade - o CQC acabou. :( Cada um foi seguir outros caminhos, afinal a vida continua... E como eu era fã do programa e do grupo q o formava, e não de cada integrante individualmente, eu não estou acompanhando seus trabalhos nas outras emissoras. De ninguém.

Sei q a BAND considera 2016 como um ano sabático, mas querer voltar com o Cqc envolve tanta coisa, q eu nem sei mais se isso será possível. 
Será q em 2017 teremos o CQC mesmo? Será q vai ser o CQC q conhecemos ou será q vai ser um programa coxinha?

Te aguardo, 2017, para me responder a estas perguntas. Obrigada a tds q acompanharam este blog, antes mesmo de termos nossa PG no FACEBOOK, TWITTER e YOUTUBE.

Ah, falando em Youtube, o canal criado para a Mega Liga CQC tem tds os episódios postados para quem quiser matar a saudade. ;) 

Um beijão a todos.